plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Feira de adoção de animais será realizada em Praça de Belém neste sábado

A manhã deste sábado (11) vai ser ideal para quem busca um animalzinho de estimação. Na Praça Batista Campos, em Belém, será realizada a 4ª feira de adoção de cães e gatos. A iniciativa é do vereador Igor Normando que tem um trabalho voltado para a prote

A manhã deste sábado (11) vai ser ideal para quem busca um animalzinho de estimação. Na Praça Batista Campos, em Belém, será realizada a 4ª feira de adoção de cães e gatos.

A iniciativa é do vereador Igor Normando que tem um trabalho voltado para a proteção e defesa dos animais. O parlamentar atenta para a responsabilidade de quem adota e chama atenção para a valorização dos abrigos.

"O mandato realiza as feiras de adoção como forma de ajudar os abrigos e protetores de animais, para que consigam adoções responsáveis de cães e gatos. Além de durante a feira e a divulgação do evento, fazer o trabalho de conscientização da população a respeito de posse responsável e maus tratos de animais. O nosso maior objetivo é que cada vez mais animais possam encontrar lares responsáveis e chamar a atenção para a importância do trabalho dos protetores da causa animal em Belém", disse.

A feira será montada a partir das 8h até às 14h. No local também funcionarão lojinhas dos grupos participantes e protetores vendendo produtos personalizados e lanches.

Toda a renda será revertida para a manutenção dos espaços onde os animais vivem.

Entre as entidades presentes estará o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Belém que fará a vacinação antirrábica durante todo o evento.

A 4ª Feira de Adoção de Animais conta com o apoio de nove grupos voltados aos cuidados com os animais, são eles: Amor de Patas, Abrigo AU Family, Projeto Peludinhos da UFPA, ASDEPA, Associação mães de pelo, Abrigo da Dona Dilma, Mães Felinas, Vira Lata - Vira vida - Vira Amor e Amigo animal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias