plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hospital Oncológico Infantil recebe prêmio ‘Excelência da Saúde 2017’

Referência, na região Norte, no tratamento e diagnóstico do câncer infanto-juvenil, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, foi um dos ganhadores do Prêmio “Excelência da Saúde 2017”, promovido pelo grupo Mídia, durante o Fórum Healthcare B

Referência, na região Norte, no tratamento e diagnóstico do câncer infanto-juvenil, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, foi um dos ganhadores do Prêmio “Excelência da Saúde 2017”, promovido pelo grupo Mídia, durante o Fórum Healthcare Business, em Guarujá (SP), na última semana. Contemplado na categoria “Gente e Gestão”, o hospital foi o único do Pará a receber a premiação, que é dividida em 13 categorias e, este ano, premiou 39 instituições do país.

Alba Muniz, diretora-geral do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, comemora o reconhecimento. “O Oncológico Infantil é um hospital com um perfil diferenciado, no qual as relações humanas são priorizadas e incentivadas. Aqui, a nossa gestão foca no usuário, mas de forma que ele se sinta seguro, em casa. Para isso, o colaborador precisa se sentir também assim. O fator humano está em primeiro lugar. E esse prêmio, na categoria Gente, é significativo por representar o conceito do que fazemos aqui”, explicou.

O diretor operacional da Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, no Pará, entidade que gere o hospital sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Paulo Czrnhak, foi quem recebeu o prêmio, junto com a diretora Jurídica e de Filantropia, Wanessa Portugal, e o diretor de Desenvolvimento, Danilo Oliveira.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias