plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança baleada no rosto em Belém segue internada em estado grave

Segue internada em estado grave uma das crianças baleadas na noite de quarta-feira (25), no bairro da Marambaia, em Belém. A menina foi alvejada no rosto e internada ainda na noite de ontem, quando aguardava cirurgia.Segundo boletim médico divulgado pelo

Segue internada em estado grave uma das crianças baleadas na noite de quarta-feira (25), no bairro da Marambaia, em Belém. A menina foi alvejada no rosto e internada ainda na noite de ontem, quando aguardava cirurgia.

Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano na manhã desta quinta-feira (26), a menina deu entrada no local às 18h47, e segue sem previsão de alta.

Ela foi baleada durante uma tentativa de homicídio ocorrida no canal Água Cristal. O alvo do atentado e outra criança também foram baleados e encaminhados ao Metropolitano, mas tiveram alta hospitalar.

Parentes da menina que segue internada afirmam que, além do ferimento no rosto, ela recebeu ainda um tiro na perna, no qual a bala ficou alojada dentro da garota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias