plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Avião cai e mata cinco pessoas em Itaituba

Um avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, municipio localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22). Todas as pessoas a bordo do avião morreram na tragédia. Cinco pessoas estavam na aeronave na hora da queda do avião e das vít

Um avião caiu próximo ao aeroporto da cidade de Itaituba, municipio localizado no sudoeste paraense na tarde deste domingo (22). Todas as pessoas a bordo do avião morreram na tragédia.

Cinco pessoas estavam na aeronave na hora da queda do avião e das vítimas, apenas o corpo do piloto foi identificado como Diego Kroetz. Outras quatro vítimas ainda não foram identificados de acordo com as equipes de resgate.

Um vídeo registrou o avião momentos antes do acidente:

Familiares estão aguardando notícias do acidente, comum clima de tristeza e desolação. Na casa da esposa do piloto, muita comoção por parte de familiares e amigos.

Segundo informações, a aeronave estava voando com uma altura abaixo do esperado e apresentado sons anormais na hora da queda. O piloto teria evitado que a aeronave pudesse cair no centro de Itaituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias