plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA homenageia Nossa Senhora

O Grupo RBA de Comunicação homenageará, mais uma vez, Nossa Senhora de Nazaré, durante o traslado da imagem peregrina da santa para Ananindeua e Marituba. A celebração é uma das mais tradicionais da romaria. Os fiéis lotam o entorno da sede do Grupo, na a

O Grupo RBA de Comunicação homenageará, mais uma vez, Nossa Senhora de Nazaré, durante o traslado da imagem peregrina da santa para Ananindeua e Marituba. A celebração é uma das mais tradicionais da romaria. Os fiéis lotam o entorno da sede do Grupo, na avenida Almirante Barroso, para também prestar suas homenagens. Este ano, estão sendo esperadas cerca de 10 mil pessoas.

Há 19 anos, toda sexta-feira que antecede o Círio de Nazaré, a empresa realiza uma programação especial para Nossa Senhora. Com infraestrutura de arquibancada coberta, preparada para abrigar principalmente crianças e idosos, decoração especial, shows musicais e queima de fogos de artifícios, os colaboradores, diretoria e o público em geral celebram o momento. “Nós prestamos esta homenagem com fogos na chegada e na saída, com cantos e orações no período em que a imagem fica parada na frente da RBA. É um momento emocionante para todos que presenciamos este momento único no ano”, destaca o diretor administrativo do Grupo RBA, Francisco Melo.

A previsão é de que a imagem passe na frente do Grupo RBA por volta das 9h30. Este ano, serão 10 minutos de queima de fogos, além das apresentações de Odilson Silva e Mistério de Música. A programação inicia às 8h, até a passagem da imagem.

(Roberta Paraense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias