plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Pokémon Go: ginásio da torre da RBA homenageia o 'Outubro Rosa'

No mês de outubro acontece a campanha mundial Outubro Rosa contra o câncer de mama. Pensando nisso, os desenvolvedores do jogo de realidade aumentada Pokémon Go encontraram uma maneira nerd e solidária de homenageá-la Os Ginásios são pontos de interesse

No mês de outubro acontece a campanha mundial Outubro Rosa contra o câncer de mama. Pensando nisso, os desenvolvedores do jogo de realidade aumentada Pokémon Go encontraram uma maneira nerd e solidária de homenageá-la

Os Ginásios são pontos de interesse encontrados pelo mundo onde você pode batalhar contra os Pokémon de equipes rivais. Treinadores de equipes adversárias lutam pelo controle dos Ginásios. Cada um possui até seis Pokémon designados para defendê-lo. O Ginásio situado no alto da torre da RBA não ficou de fora da homenagem e amanheceu completamente cor de rosa.

A campanha Outubro Rosa tem o objetivo de incentivar as mulheres a realizarem o autoexame das mamas e também a mamografia. Exames capazes de diagnosticar o câncer ainda estado inicial, quando as chances de cura são maiores.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias