plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereadores reprovam concessão de título de Cidadão de Belém a Jair Bolsonaro

Vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB) impediram nesta quinta-feira (28) que Jair Bolsonaro (PSC) recebesse o título de Cidadão de Belém, o mais importante da cidade. O vereador Fernando Carneiro foi um dos que votaram contra a honraria. O parlame

Vereadores da Câmara Municipal de Belém (CMB) impediram nesta quinta-feira (28) que Jair Bolsonaro (PSC) recebesse o título de Cidadão de Belém, o mais importante da cidade.

O vereador Fernando Carneiro foi um dos que votaram contra a honraria. O parlamentar usou as redes sociais para se pronunciar contra o título.

“Exigimos que a votação fosse feita em separado e de forma nominal. Apesar de rejeitada, a honraria ainda recebeu 10 votos favoráveis com as mais absurdas defesas”, criticou.

O vereador Fernando Carneiro também já havia se manifestado contra a Medalha Condecorativa Brasão D’Armas, uma das mais importantes homenagens concedidas pelo Poder Legislativo da cidade, entregue ao prefeito de São Paulo, João Dória. Ele foi escolhido pelos vereadores após sessão da última terça-feira (11). Três parlamentares votaram contra.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias