plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um único Uber é liberado para circular em Ananindeua

Um condutor da Uber foi liberado pela Justiça para atuar em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O motorista deu entrada em uma ação judicial após ter seu veículo apreendido pela Secretaria Municipal de Transportes de Ananindeua (Semutran). Semut

Um condutor da Uber foi liberado pela Justiça para atuar em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O motorista deu entrada em uma ação judicial após ter seu veículo apreendido pela Secretaria Municipal de Transportes de Ananindeua (Semutran).

A informação foi confirmada pela Câmara Municipal da cidade, que informou que há dois projetos de Lei sobre a regulamentantação de aplicativos de transportes a serem debatidos entre os vereadores, taxistas, Semutran e motoristas de Uber.

Uma comissão foi formada por vereadores para seguir a discussão sobre o assunto. A CMA informou que ainda não há data marcada para as sessões de debate sobre o assunto.

Enquanto isso, demais motorista dos aplicativos ficam proibidos de trabalhar em Ananindeua. A proibição em Ananindeua é uma decisão inédita no estado. Saiba mais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias