plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pré-pago é opção de cartão para quem não tem conta

Para quem quer comprar à vista utilizando cartão, a melhor opção são os pré-pagos, que não necessitam das burocracias bancárias para serem emitidos, oferecem a chance de utilizar as maquininhas eletrônicas e auxiliam no controle dos gastos.  No Brasil, s

Para quem quer comprar à vista utilizando cartão, a melhor opção são os pré-pagos, que não necessitam das burocracias bancárias para serem emitidos, oferecem a chance de utilizar as maquininhas eletrônicas e auxiliam no controle dos gastos.

No Brasil, são 55 milhões de pessoas acima dos 18 anos sem conta em banco e o “dinheiro de plástico”, no formato pré-pago, supre as necessidades dessa parcela da população. Após a regulamentação do Banco Central, as vendas dos cartões pré-pagos foram impulsionadas e a estimativa é que até 2020 o pagamento feito com esse meio corresponda a 10% do total das transações.

“Uma das principais vantagens do cartão pré-pago é que as pessoas não são obrigadas a apresentar um comprovante de renda e não tem consulta ao SPC/Serasa para conseguirem um. Até mesmo quem está com o nome sujo pode ter”, disse Carla Martins, usuária do cartão.

Conforme pesquisa, 50% dos salários são pagos em dinheiro porque o trabalhador não tem conta em banco. Assim, o cartão pré-pago é uma ferramenta para as empresas, que podem pagar seus funcionários, oferecendo a eles as facilidades das contas bancárias.

“Eu fiquei muito satisfeita quando recebi o meu salário no cartão pré-pago. Posso sair sem a preocupação de ser roubada, controlo todos os gastos pelo site ou pelo aplicativo e não faço dívidas”, disse Rose Silva, atendente de uma lanchonete.

A MaxxCard tem três opções de cartões pré-pagos, tanto para pessoa física, como para empresas. Eles são aceitos nas máquinas da Cielo e GetNet e ainda fazem transações bancárias pelos caixas eletrônicos da rede Saque e Pague e Banpará. Os cartões são contas digitais.

Acesse já o site e peça o seu. Ou entre em contato pelo 0800 095 1127.

Mídias sociais:

Facebook: MaxxCard

Instagram: @MaxxCardBR

Twitter: @MaxxCardBrasil

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias