plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Desaparecido: ajude a encontrar o estudante Thiago

Thiago da Costa Silva, 22 anos, é estudante de Jornalismo e está desaparecido desde sexta-feira (1º), quando saiu de sua casa no bairro do Marco, em Belém. A família já registrou a ocorrência na delegacia e a polícia iniciará as buscas nesta segunda-feira

Thiago da Costa Silva, 22 anos, é estudante de Jornalismo e está desaparecido desde sexta-feira (1º), quando saiu de sua casa no bairro do Marco, em Belém. A família já registrou a ocorrência na delegacia e a polícia iniciará as buscas nesta segunda-feira (4).

De acordo com a mãe de Thiago, os familiares e amigos realizaram buscas por ele durante o fim de semana, mas não tiveram sucesso, pois celular dele está desligado.

“Já fizemos buscas, os familiares e alguns amigos dele, mas não o encontramos. Ligamos para o celular dele só dá sinal de desligado. Pedimos para quem tiver notícias dele que nos ajude e informe”, disse Juraci, mãe do jovem.

Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais localizados na avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém, registraram o momento em que Thiago saiu de casa em direção ao centro da cidade.

Thiago vestia uma camisa listrada, calça jeans escura e calçava um tênis.

Foto: repdroução

Nas redes sociais, familiares e amigos compartilham fotos e informações para ajudar nas buscas.

A família pede ajuda para localizar Thiago e quem souber notícias pode avisar através dos contatos: (91)98251-9319, 98235-5336 e 98360-6123.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias