plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seminário abordará inclusão social de surdos na Amazônia

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio do curso de Licenciatura em Letras Libras e do Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia- Acessar, promoverá no dia 15 de setembro o “II Seminário em Alusão ao Dia do Surdo”, que ne

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio do curso de Licenciatura em Letras Libras e do Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia- Acessar, promoverá no dia 15 de setembro o “II Seminário em Alusão ao Dia do Surdo”, que neste ano, abordará a temática: “A Inclusão Social do Sujeito Surdo na Amazônia”.

Pesquisadores, autoridades e representantes da Comunidade Surda estarão reunidos para fomentar um espaço de celebração, troca de saberes e resistência.

Inscrição

Para participar é necessário preencher o formulário online + 2Kg de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene pessoal infantil entregue no ato do credenciamento.

O material arrecadado será doado para o Instituto Áster, organização não governamental com o intuito de proporcionar assistência aos adultos, jovens e crianças de baixa renda, portadores de câncer.

(Com informações da UFRA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias