plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Setembro chegou! Já sabe o que fazer nestes 30 dias?

O nono mês do ano já chegou e ao contrário do que muitos imaginam ele não se resume ao feriado de 7 de setembro. Comece a se programar. FERIADO O feriado de Independência do Brasil este ano, cai em uma quinta-feira e para alguns 'sortudos' pode ser cons

O nono mês do ano já chegou e ao contrário do que muitos imaginam ele não se resume ao feriado de 7 de setembro. Comece a se programar.

FERIADO

O feriado de Independência do Brasil este ano, cai em uma quinta-feira e para alguns 'sortudos' pode ser considerado feriadão, afinal tem quem dê uma enforcada na sexta-feira.

Viajar para longe, passear perto, visitar uns parentes e amigos pode ser um bom programa. Mas não esqueça que o período é também para prestigiar os desfiles cívicos e militares do sete de setembro.

PRIMAVERA

Setembro também é o mês da estação das flores, e embora elas não apareçam no norte, com a mesma frequência das outras regiões do país é possível cultivar e até admirar nesse calor amazônico.

Veja como cultivar rosas

VÉSPERAS DO CÍRIO

Aos paraenses é preciso correr e deixar tudo pronto para a maior festa religiosa do país, a final, a partir deste dia 1º faltam apenas 38 dias para o Círio.

Pintar ou reformar a casa, comprar móveis novos para receber os visitantes é tão importante quanto garantir o pato e pesquisar a maniva para a maniçoba do segundo domingo de Outubro.

LOTOFÁCIL INDEPENDÊNCIA

Tentar e quem sabe tirar a sorte grande é possível este mês. O sorteio especial da LotoFácil de Independência pode ajudar a reverter as finanças. Para quem acredita é só correr até as casas lotéricas até o próximo dia 6 e fazer as apostas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias