plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

O DIÁRIO criou a primeira revista especializada do agronegócio no Pará

Primeira revista especializada no setor do agronegócio do Pará, a Agropará foi criada em 2015, em conjunto com a premiação que prestigia, todos os anos, os grandes destaques do agronegócio paraense. Trimestral, a revista tem um conteúdo diferenciado, não

Primeira revista especializada no setor do agronegócio do Pará, a Agropará foi criada em 2015, em conjunto com a premiação que prestigia, todos os anos, os grandes destaques do agronegócio paraense. Trimestral, a revista tem um conteúdo diferenciado, não se limita a matérias sobre negócios e economia, mas inclui moda, saúde, comportamento, decoração, tecnologia, entre outras temáticas associadas ao ambiente rural. Assim, o DIÁRIO prova que é possível falar sobre o setor não apenas para o empreendedor rural, mas também para a dona de casa, o estudante e o trabalhador.

INOVAÇÃO

A publicação é trimestral e acompanha a edição de domingo do DIÁRIO. Já o prêmio homenageia os mais promissores e inovadores empresários de cada um dos ramos do agronegócio, da pecuária ao mercado pet, distribuídos em 18 categorias. A resposta do setor, tanto à revista quanto à premiação, tem se tornado cada vez mais intensa e positiva.

“Nós percebemos que a demanda de notícias sobre o setor é imensa pela resposta positiva dos produtores e da população”, afirma Fábio Nóvoa, editor da revista.

“O Estado do Pará depende muito do agronegócio e entendemos que a população precisa conhecer mais sobre as demandas e conquistas desse setor produtivo”.

(Arthur Medeiros/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias