Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


27°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Após ameaçar policiais em vídeo, jovem criminoso é morto em troca de tiros

sábado, 19/08/2017, 11:07 - Atualizado em 19/08/2017, 11:50 - Autor:



O jovem de 18 anos conhecido como Jarles (de boné preto acima) estava destemido e seguro quando gravou um vídeo, juntamente com o parceiro "Breno Tailândia", em que ameaçava policiais de morte e dizia que eles estavam chegando no Marajó para "pegar inimigos". A dupla exibia com orgulho as armas de fogo e afirmava: "Não é de mentira, não". Sem medo, eles também diziam que policiais iam "pegar só tiro na cara".


Jarles, no entanto, não teve muito tempo para colocar os planos em prática. Ele foi morto na madrugada deste sábado (19), no município de Breves, em troca de tiros enquanto fugia de policiais militares, que receberam denúncia anônima informando o local onde o jovem estava. 


Ele foi encontrado em uma residência localizada na avenida Bagre. "Sassá", de 43 anos, dono da casa, também envolvido em crimes, estava se escondendo no local.


Os policiais foram recebidos com tiros pelos criminosos, que tentaram fugir pelo matagal que existe atrás da residência. Na troca de tiros, Jarles e "Sassá" foram baleados. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Breves, mas Jarles não resistiu aos ferimentos. Sassá segue internado, mas passa bem.


Na residência de "Sassá" foram apreendidos um revolver calibre 38, 13 petecas de pasta base de cocaína e uma barra de maconha.


Apreensão feita na residência de Sassá (Foto: Divulgação)


"Breno Tailândia", que aparece no vídeo com Jader, segue foragido.


(DOL com informações de Marcos Onias/RBATV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS