plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obras do BRT alteram itinerários de ônibus no bairro do Parque Verde

Os ônibus que circulam pelo bairro do Parque Verde, em Belém, sofrerão alterações devido as obras do BRT na avenida Augusto Montenegro. Com isso, o trânsito na rua Sideral, entre a passagem Ceará e Augusto Montenegro será interditado. O bloqueio será real

Os ônibus que circulam pelo bairro do Parque Verde, em Belém, sofrerão alterações devido as obras do BRT na avenida Augusto Montenegro. Com isso, o trânsito na rua Sideral, entre a passagem Ceará e Augusto Montenegro será interditado. O bloqueio será realizada na próxima segunda-feira (21), mas as linhas Sideral – Presidente Vargas e Jardim Sideral – Praça Dom Pedro II, que fazem viagem pelo local, já terão os itinerários alterados a partir da próxima quinta-feira (16).

No sentido Bairro/Centro, as linhas de ônibus seguirão pela rua São Pedro, rua Sideral, passagem Ceará, avenida Brasil, rua São Pedro, avenida Mário Covas, avenida Augusto Montenegro, a destino. Já no sentido Centro/Bairro, as linhas farão o caminho inverso.

A mudança vai durar até a conclusão dos serviços.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias