plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Confira o que vai funcionar no feriado de 15 de agosto

O feriado de adesão do Pará à Independência, comemorado nesta terça-feira (15), irá alterar o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e áreas de lazer de Belém. Confira os horários: Bancos As agências bancárias do Banpará e Banco

O feriado de adesão do Pará à Independência, comemorado nesta terça-feira (15), irá alterar o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e áreas de lazer de Belém. Confira os horários:

Bancos

As agências bancárias do Banpará e Banco da Amazônia estarão fechadas. As demais agências não informaram se vão aderir ao feriado.

Supermercados

Os supermercados da Região Metropolitana de Belém (RMB) estarão fechados e reabrem na quarta-feira (16) normalmente.

Turismo

O Bosque Rodrigues Alves funcionará das 8 às 14h no feriado, com a venda de ingressos sendo realizada até às 13h.

Estação das Docas: funcionará de 10h às 22h

Mangal das Garças: funcionará de 9h as 18h

Hemopa

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) informou que na terça-feira (15), não haverá coleta de sangue. Isso inclui toda a hemorrede estadual que é compreendida pelo Hemocentro Coordenador e Unidade de Coleta Castanheira em Belém; os Hemocentros Regionais de Castanhal, Santarém e Marabá; e os Hemonúcleos de Abaetetuba, Altamira, Tucuruí, Redenção e Capanema. No entanto, o atendimento da demanda transfusional da rede hospitalar é ininterrupto.

Shopping

Shopping Bosque Grão Pará: lojas fechadas. Praça de alimentação funcionará de 12h às 22h e cinemas conforme aprogramação.

Castanheira Shopping Center: lojas fechadas. Praça de alimentação, cinemas e parque de diversões funcionarão de 12h às 22h.

Shopping Pátio Belém: lojas fechadas. Praça de alimentação funcionará de 12h às 22h. Cinemas funcionarão conforme a programação.

Boulevard Shopping: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer de 11h às 22h. Já os restaurantes 11h e seguirá até às 22h. Os cinemas serão de acordo com a programação.

Parque Shopping: lojas fechadas. Praça de alimentação e lazer de 11h às 22h. Cinema de acordo com a programação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias