plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro pega fogo e assusta população na Augusto Montenegro

Um carro pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (19), no pátio do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA), em Belém. VEJA GALERIA DE IMAGENS DO INCÊNDIO Segundo informações de testemunhas, o veículo estava estacionado próximo à Rodovia Au

Um carro pegou fogo no início da tarde desta quarta-feira (19), no pátio do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA), em Belém.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO INCÊNDIO

Segundo informações de testemunhas, o veículo estava estacionado próximo à Rodovia Augusto Montenegro, em frente ao estádio Mangueirão quando ocorreu o incêndio. Não houve feridos, de acordo com o órgão.

(Foto: Via Whatsapp)

Diariamente, o prédio do Detran recebe milhares de pessoas para atendimentos sobre procedimentos de trânsito e no mês de julho, o local recebe um número ainda maior.

Apesar do incidente, o movimento de momento na área está normalizado.

Em nota, o Detran se manifestou sobre o assunto:

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que não houve feridos no incidente que ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (19), quando o veículo (Citroen C4) de um usuário pegou fogo no estacionamento reservado da instituição. As chamas foram apagadas por servidores da Coordenadoria de Segurança Orgânica. Ao todo, 38 extintores do órgão foram necessários para conter as chamas. Não há maiores detalhes quanto ao que teria levado o início do incêndio.

Logo cedo, um ônibus foi tomado pelas chamas no bairro do Castanheira, em Ananindeua, região metropolitana da capital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias