plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Crianças encontram ossada humana em estrada no interior do Estado

Pedaços de ossos humanos foram encontrados por crianças na última quinta-feira (13), em uma estrada de chão, na vicinal Baianinho, que fica a 5 quilômetros de Pacajá, no sudoeste paraense.  Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrên

Pedaços de ossos humanos foram encontrados por crianças na última quinta-feira (13), em uma estrada de chão, na vicinal Baianinho, que fica a 5 quilômetros de Pacajá, no sudoeste paraense.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e constatou se tratar de ossada humana. Pedaços de pano e uma sandália foram encontrados no local.

"Já acionamos uma equipe do IML para realizar perícia no Centro Renato Chaves de Tucuruí. A Polícia Civil também já foi informada do caso", explicou o Sargento Benchimol, comandante do destacamento de Polícia Militar na cidade.

(Foto: via Whatsapp)

A área teve que ser isolada. A Polícia Civil deve aprofundar as investigações para elucidar este caso.

(DOL com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias