plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após declarações, Wlad vira piada nas redes sociais até para Caetano Veloso

Cassado no ano passado pelo Tribunal Regional do Estado do Pará (TRE-PA), um dos mais faltosos no Congresso e conhecido pela pirotecnia durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Wladmir Costa, o Wlad, virou piada nos últimos dias

Cassado no ano passado pelo Tribunal Regional do Estado do Pará (TRE-PA), um dos mais faltosos no Congresso e conhecido pela pirotecnia durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, Wladmir Costa, o Wlad, virou piada nos últimos dias após declarações agressivas e confusas durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania nos últimos dias.

Com pobreza vocabular ímpar, Wlad dividiu os deputados de oposição em "Temeromofóbicos" e "Temerenrustidos", desferindo críticas pessoais a alguns deles, inclusive chamando o relator, Sergio Zveiter (PMDB-RJ), de "burro" e "desqualificado".

O ex-cantor de brega também atacou os artistas que lançaram nesta semana o site "#342", movimento para pressionar deputados a votarem pela admissibilidade da denúncia contra Temer. "Glória Pires, uma verdadeira puxa-saco do PT. Ela sustenta aquela marido dela que nunca fez sucesso na carreira dele", afirmou, referindo-se ao músico Orlando Morais.

Nas redes sociais, as reações não demoraram e alcançaram até Caetano Veloso, ícone musical atemporal da MPB no Brasil. Após um tweet que mostra uma montagem das afirmações de Wlad, sendo "respondidas" por Caetano Veloso em uma entrevista do final da década de 1970, em que questiona duramente as afirmações de seu interlocutor, chamando-o de "burro". Veja:

Até mesmo o músico baiano compartilhou tal pubicação, concordando com tal "diálogo":

Wlad virou piada até no site BuzzFeed, um dos maiores de humor na internet, ao confundir o Youtube (seite de compartilhamento de vídeos) com o Uber (aplicativo de mobilidade urbana):

O deputado Wladmir Costa arranca risos ao confundir YouTube com Uber. E seguem suas críticas a PGR e a defesa de Temer

Outras postagens se seguiram:

Vergonha nacional

Até mesmo Ancelmo Gois, um dos principais colunistas do Brasil, escreveu sobre os absurdos ditos por Wlad. Diz o post publicado em O Globo:

A fala do deputado Wladmir Costa, na CCJ, da Câmara dos Deputados, contra o grupo de artistas que defende a saída de Temer da presidência, rendeu uma gaiatice na internet. (...)

- Não... você é burro, cara. Que loucura! Como você é burro. Que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra!

Faz sentido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias