Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Ciclista morre atingido por carro desgovernado

segunda-feira, 10/07/2017, 22:19 - Atualizado em 11/07/2017, 00:13 - Autor:


Após a decisão judicial que proibiu fiscalização do Detran no município de Salinópolis, no nordeste paraense, um ciclista morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade na rodovia PA-124, próximo a entrada de Cuiarana, na noite desta segunda-feira (10).


De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) a vítima – que ainda não teve a identidade confirmada – encontrava-se pedalando no acostamento quando foi colhida por um veículo desgovernado. Com o impacto, a vítima foi arremessada por vários metros e morreu na hora.


Testemunhas afirmaram aos policiais que a condutora do veículo apresentava sinais de embriaguez e preferiu não prestar inicialmente socorro a vítima.


Os Pms conseguiram identificar a mulher há alguns quilômetros de distância do ocorrido. Ela foi detida e conduzida para a delegacia de Salinópolis, onde permanece durante esta noite.


O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos agentes da segurança pública, e por volta de 21h30 chegou ao local para iniciar o trabalho de remoção do corpo.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS