plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Longa metragem será filmado em Belém

Três mulheres se encontram dentro de um hospital em Belém por diferentes motivos e tem suas histórias cruzadas na busca pelo reencontro de suas essências. Entre as três protagonistas, a personagem que dá nome ao filme “Eu, Nirvana”. A ribeirinha que sofr

Três mulheres se encontram dentro de um hospital em Belém por diferentes motivos e tem suas histórias cruzadas na busca pelo reencontro de suas essências.

Entre as três protagonistas, a personagem que dá nome ao filme “Eu, Nirvana”. A ribeirinha que sofre um grave acidente ao chegar a capital paraense para a festa do Círio de Nazaré. A embarcação onde ela viajava aderna, e ela cai nas águas barrentas da Baía do Guajará. Nirvana é resgatada, e levada para o hospital onde fica em coma por mais de 400 dias. O despertar traz um mundo assustador, cheio de perspectivas de um futuro estranho, mutilado... incompleto!

O filme, longa metragem com duração prevista de 100 minutos, será dirigido pelo paraense Roger Elarrat, que possui no currículo produções como o curta metragem “vernissage”, o curta de animação “Visagem”, o roteiro e direção do documentário “chupa chupa, a história que veio de céu” e a minissérie “Miguel, Miguel” e “ Juliana contra o jambeiro do diabo pelo coração de João Batista”, exibido em Cannes.

Mesmo com toda essa experiência, Roger conta que o roteiro de “Eu, Nirvana” foi um grande desafio “ ...essas personagens desse filme, elas foram muito difíceis de construir, porque era preciso estabelecer um ponto de intercessão entre elas. Como elas se conhecem, como uma afeta a outra e pra onde elas vão no final da história. Tem umas personagens bem cativantes, bem complexas, e que elas carregam essa história de um jeito bem envolvente!”.

Destaque

A atriz Carolina Oliveira, que interpretará a ribeirinha Nirvana, apesar de jovem, tem um carreira consolidada. Carolina foi indicada ao prêmio Emmy internacional de melhor atriz pela série “Hoje e dia Maria”( TV Globo/2005), e ficou conhecida do grande público por atuações em novelas como “ Caminho das índias”, “Páginas da vida” e a série “ As brasileiras”. No cinema, o trabalho mais recente foi o longa metragem “Encantados”( 2014).

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias