plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suposto contágio de HIV por exame alarma paraenses

A notícia de que exames estariam transmitindo o vírus do HIV/Aids, compartilhada em grupos de mensagens nesta quarta-feira (28) amedrontou parte da população paraense. (Imagem: reprodução) O alerta que está sendo disseminado relata que "pessoas vestid

A notícia de que exames estariam transmitindo o vírus do HIV/Aids, compartilhada em grupos de mensagens nesta quarta-feira (28) amedrontou parte da população paraense.

(Imagem: reprodução)

O alerta que está sendo disseminado relata que "pessoas vestidas de branco estão passando pelas casas realizando exames seriam um grupo de aidéticos" com intuito de transmitir o vírus.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar, que informou não ter como confirmar a procedência da mensagem.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou, através de nota, que essa informação se trata de um boato, que já circula em todo o país. A Sesma ressalta ainda que qualquer manifestação sobre os serviços de saúde municipais e atuação de servidores, pode ser feita à Ouvidoria do SUS, por meio do telefone 0800-091 3258 / 3230-4669 ou presencialmente, na Trav. do Chaco, nº2086 (entre Almirante Barroso e Rômulo Maiorana), de 8h às 17h. Especificamente sobre este boato, a população também pode entrar em contato com o Departamento de Vigilância Sanitária do Município pelo 3344-1759.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias