plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará teve 10 mil veículos financiados em maio

O Pará manteve a liderança no volume de financiamento de veículos no Norte, ao somar 10.080 veículos financiados no mês de maio. Entretanto, o resultado mostrou uma queda de 4,3% em relação ao mesmo mês do ano passado. O levantamento leva em consideração

O Pará manteve a liderança no volume de financiamento de veículos no Norte, ao somar 10.080 veículos financiados no mês de maio. Entretanto, o resultado mostrou uma queda de 4,3% em relação ao mesmo mês do ano passado. O levantamento leva em consideração automóveis leves, motos e pesados.

Os dados foram levantados por uma empresa resultante da combinação de atividades da BM&FBOVESPA, uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado, e a Cetip, maior depositária de título privados da América Latina.

Segundo o levantamento, as vendas a crédito de automóveis leves no mês totalizaram 5.554 unidades, representando alta de 23,9% em relação ao mesmo período do ano passado.

Já os financiamentos de motos atingiram 4.219 unidades em maio deste ano, colocando o Pará na quarta posição do ranking nacional de financiamentos de motocicletas, ficando atrás apenas de São Paulo, Minas Gerais e Maranhão.

A região Norte encerrou o mês com 24.778 veículos financiados, o equivalente a um aumento de 7,7% em relação ao ano passado. Do total, os automóveis leves corresponderam a 15.235 das operações, enquanto as vendas financiadas de motos somaram 8.883 unidades.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias