plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diretor do Rancho foi vítima de chacina na Condor

Morreu nesta terça-feira (6) o segundo diretor de bateria da escola de samba Rancho Não Posso me Afoniná, Ricardo Botelho, conhecido como "Suíno". Ele foi uma das quatro vítimas da chacina ocorrida no bairro da Condor, quando um grupo de encapuzados dispa

Morreu nesta terça-feira (6) o segundo diretor de bateria da escola de samba Rancho Não Posso me Afoniná, Ricardo Botelho, conhecido como "Suíno". Ele foi uma das quatro vítimas da chacina ocorrida no bairro da Condor, quando um grupo de encapuzados disparou contra os clientes de um bar.

Segundo a Escola de Samba, Ricardo chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML), e deverá serguir ainda nesta manhã para a sede do Rancho, onde ocorrerá o velório. O sepultamento deve ocorrer apenas na quinta-feira, em local ainda não definido.

Por nota, o Rancho lamentou o ocorrido. "Hoje o dia amanheceu triste. Instrumentos silenciaram. A Bateria nota 10 do Rancho está de luto". A escola afirmou que Ricardo foi "vítima da cruel violência que assola nosso Estado" e que "além de um excelente músico, era trabalhador e pai de família. Que Deus o receba sob a luz divina".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias