plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Professores estaduais começam hoje a pressionar

Diante de problemas que vão desde a estrutura das escolas até o atendimento oferecido pelo plano de assistência e o pagamento do piso salarial, professores da rede pública Estadual organizam uma série de mobilizações que iniciam hoje, com uma tentativa de

Diante de problemas que vão desde a estrutura das escolas até o atendimento oferecido pelo plano de assistência e o pagamento do piso salarial, professores da rede pública Estadual organizam uma série de mobilizações que iniciam hoje, com uma tentativa de reunião com representantes da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Uma paralisação está prevista para o próximo dia 22 de junho, quando a categoria pretende realizar a Marcha Estadual da Educação, em Belém.

Coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (Sintepp), Alberto Andrade aponta que a grande quantidade de problemas enfrentados hoje pela educação no Pará levou os professores a votarem, na última assembleia, um calendário de ações para este mês. Na manhã desta quarta-feira, um grupo de professores devem se dirigir à Seduc para discutir questões relacionadas a folha de pagamento. “Ainda vem ocorrendo vários erros de lotação e de descontos na folha de pagamento de professores”, aponta Alberto.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias