plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pará vai ganhar Faculdade do Agronegócio

Plantar, colher, criar. A vida no campo parece simples, mas necessita cada vez mais de qualificação profissional. As exigências dos órgãos ambientais, a preocupação mundial com o desenvolvimento sustentável, a grande demanda por uma produção de qualidade

Plantar, colher, criar. A vida no campo parece simples, mas necessita cada vez mais de qualificação profissional.

As exigências dos órgãos ambientais, a preocupação mundial com o desenvolvimento sustentável, a grande demanda por uma produção de qualidade e a concorrência cada vez mais acirrada fazem com que o produtor rural busque sempre por conhecimento.

A boa notícia para quem pretende se especializar no agronegócio é a implantação, ainda este ano, da Faculdade CNA (Confederação Nacional da Agricultura)/Senar, em todo o Brasil - e, no Pará, o primeiro polo será o de Santa Izabel.

Quer saber mais? Leia a reportagem completa na nova edição da revista Agropará, que virá encartada GRÁTIS no DIÁRIO do próximo domingo (4/6).

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias