plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Militar é transferido para Belém após passar mal

O 2º sargento Sidney Ribeiro Costa foi transferido para a UTI do Hospital Geral de Belém, do Exército Brasileiro, na madrugada desta terça-feira (16), conforme informações da 23ª Brigada de Infantaria de Selva. A 23ª Brigada de Infantaria de Selva garant

O 2º sargento Sidney Ribeiro Costa foi transferido para a UTI do Hospital Geral de Belém, do Exército Brasileiro, na madrugada desta terça-feira (16), conforme informações da 23ª Brigada de Infantaria de Selva.

A 23ª Brigada de Infantaria de Selva garante que, apesar de ter sido transferido para Belém, o estado do sargento Sidney é estável, apresentando pressão de 12 por 8 e urina considerada de cor normal.

Ele passou mal enquanto participava do Estágio de Caçador Militar, o mesmo em que estava o 3º sargento do Exército Brasileiro, Daniel Dedablio Poczwardowski, de 29 anos, que morreu após passar mal.

Leia também: Exército vai investigar morte de sargento

O 3º Sargento Paulo de Freitas; 3º Sargento Rafael Camargo Ochi; e 3º Sargento Octávio Duarte Rocha também passaram mal enquanto participavam do treinamento e foram internados no Hospital de Guarnição de Marabá (HGuMba) receberam alta médica nesta quarta-feira (17).

O 3º sargento Daniel Dedablio Poczwardowski foi sepultado, na manhã desta quarta-feira (17), em Guarani das Missões, no Rio Grande do Sul.

Militares que preferem não se identificar, relataram que eles estavam fazendo uma atividade de rastejo quando alguns deles se sentiram mal, por volta de meio-dia.

(DOL com informações do blog Zé Dudu e Jéssika Ribeiro/Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias