Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Militar é transferido para Belém após passar mal

quarta-feira, 17/05/2017, 14:26 - Atualizado em 17/05/2017, 16:18 - Autor:


O 2º sargento Sidney Ribeiro Costa foi transferido para a UTI do Hospital Geral de Belém, do Exército Brasileiro, na madrugada desta terça-feira (16), conforme informações da 23ª Brigada de Infantaria de Selva.


A 23ª Brigada de Infantaria de Selva garante que, apesar de ter sido transferido para Belém, o estado do sargento Sidney é estável, apresentando pressão de 12 por 8 e urina considerada de cor normal. 


Ele passou mal enquanto participava do Estágio de Caçador Militar, o mesmo em que estava o 3º sargento do Exército Brasileiro, Daniel Dedablio Poczwardowski, de 29 anos, que morreu após passar mal


Leia também: Exército vai investigar morte de sargento


O 3º Sargento Paulo de Freitas; 3º Sargento Rafael Camargo Ochi; e 3º Sargento Octávio Duarte Rocha também passaram mal enquanto participavam do treinamento e foram internados no Hospital de Guarnição de Marabá (HGuMba) receberam alta médica nesta quarta-feira (17). 


O 3º sargento Daniel Dedablio Poczwardowski foi sepultado, na manhã desta quarta-feira (17), em Guarani das Missões, no Rio Grande do Sul. 


Militares que preferem não se identificar, relataram que eles estavam fazendo uma atividade de rastejo quando alguns deles se sentiram mal, por volta de meio-dia. 


(DOL com informações do blog Zé Dudu e Jéssika Ribeiro/Marabá)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS