Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

TJE apura envolvimento de PMs em morte em hospital

quarta-feira, 17/05/2017, 11:39 - Atualizado em 17/05/2017, 11:44 - Autor:


A Justiça do Pará começará a apurar, nesta quinta-feira (18), a responsabilidade criminal de quatro policiais militares e dois guardas municipais acusados de participação na execução de Jaime Tomas Nogueira, conhecido como "Pocotó", morto a tiros dentro de um hospital particular em Belém em outubro de 2015.

Jaime havia sido preso, suspeito de envolvimento na morte do soldado Vitor Cezar de Almeida Pedroso. Ele foi baelado e estava sob tratamento em um hospital particular, localizado no bairro de Fátima, quando o local foi invadido por suspeitos encapuzados, que renderam funcionários e policiais e o executaram.

A sessão para apurar o caso será realizada do Fórum Criminal de Belém, na Cidade Velha, a partir das 9h. Os acusados são Walter Fernandoda Silva Almeida, Rubens Luiz Fernandes Maués, Anderson Fernando da Silva Teixeira, Victor Rosa Pereira, Mickley Robertson Cunha dos Prazeres e Antenor Chagas da Cunha. Três deles são apontados como os suspeitos de invadir o hospital armados e executar Jaime, enquanto os outros ficaram montando guarda.


Oito testemunhas, entre funcionários do hospital estão previstas para depor sobre o caso. A sessão será presidida pelo juiz Edmar Pereira.

(Com informações do TJPA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS