plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TJE apura envolvimento de PMs em morte em hospital

A Justiça do Pará começará a apurar, nesta quinta-feira (18), a responsabilidade criminal de quatro policiais militares e dois guardas municipais acusados de participação na execução de Jaime Tomas Nogueira, conhecido como "Pocotó", morto a tiros dentro d

A Justiça do Pará começará a apurar, nesta quinta-feira (18), a responsabilidade criminal de quatro policiais militares e dois guardas municipais acusados de participação na execução de Jaime Tomas Nogueira, conhecido como "Pocotó", morto a tiros dentro de um hospital particular em Belém em outubro de 2015.

Jaime havia sido preso, suspeito de envolvimento na morte do soldado Vitor Cezar de Almeida Pedroso. Ele foi baelado e estava sob tratamento em um hospital particular, localizado no bairro de Fátima, quando o local foi invadido por suspeitos encapuzados, que renderam funcionários e policiais e o executaram.

A sessão para apurar o caso será realizada do Fórum Criminal de Belém, na Cidade Velha, a partir das 9h. Os acusados são Walter Fernandoda Silva Almeida, Rubens Luiz Fernandes Maués, Anderson Fernando da Silva Teixeira, Victor Rosa Pereira, Mickley Robertson Cunha dos Prazeres e Antenor Chagas da Cunha. Três deles são apontados como os suspeitos de invadir o hospital armados e executar Jaime, enquanto os outros ficaram montando guarda.

Oito testemunhas, entre funcionários do hospital estão previstas para depor sobre o caso. A sessão será presidida pelo juiz Edmar Pereira.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias