plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pedido de casamento em cinema de Belém surpreende

Nas telas, o cinema apresenta milhares de histórias de amor. Na plateia, une e reúne inúmeros casais apaixonados. Em Belém, a iniciativa do advogado Keimenson Nascimento, 35 anos, talvez seja digna de se tornar uma produção audiovisual. No último sábado

Nas telas, o cinema apresenta milhares de histórias de amor. Na plateia, une e reúne inúmeros casais apaixonados. Em Belém, a iniciativa do advogado Keimenson Nascimento, 35 anos, talvez seja digna de se tornar uma produção audiovisual.

No último sábado (13), durante a sessão do filme, "Guardiões da Galáxia vol. 2", em um cinema de um shopping de Belém, Keimenson surpreendeu sua então namorada Larissa Araújo, a pedindo em casamento ao final da exibição.

"A gerência do cinema fez todos os procedimentos. Chamei 50 amigos pra estarem na sessão. Tinham mais 250 pessoas que saíram para ver o filme e viram também o pedido", conta.

Fãs do seriado Dragon Ball, até mesmo a aliança que selou o noivado foi guardada em uma "esfera do dragão". Fotos: Arquivo pessoal/ Larissa Araújo

A escolha por inovar no pedido de casamento não foi aleatória. Segundo Keimenson, o objetivo era "fazer uma coisa única, mostrar pra pessoas que não nos conhecem, que o amor vale a pena, principalmente quando e firmado com Jesus", enfatiza.

Ter o cinema como cenário parecia então ser o mais indicado, por dois motivos: "primeiro porque e um dos nossos principais momentos de lazer e também porque ela é uma estrela em minha vida, e lugar de estrela e no cinema", conta sorrindo.

Veja também: Noivo inova em pedido de casamento em Shopping de Belém

No entanto, nem tudo foi tão simples e sem riscos. O advogado revelou ainda que "quase a surpresa não da certo, porque a noiva atrasou". O pequeno atraso, porém, não dificultou a concretização do noivado dos dois pombinhos, que estão juntos há cerca de cinco anos.

Os pombinhos depois do "sim" no cinema. Foto: Arquivo pessoal/ Keimenson Nascimento

A surpresa deu certo. Larissa aceitou o pedido, emocionada. "Nunca imaginei, Para mim eu só iria ver o filme. As lágrimas foram minha reação pois nos dois sempre nos preocupamos em fazer coisas que nos fizessem sentir únicos um pro outro e foi exatamente assim que me senti ,me senti única, me senti a mulher mais amada do mundo e a que tem o marido mais criativo e romântico", comenta.

É a jovem ainda que afirma que "Keimenson e eu somos pessoas totalmente diferentes e os nossos únicos pontos em comum é a paixão por desenhos e nosso amor por Deus , pois somos um casal muito temente a Deus e temos a certeza que ele é a única razão de estarmos juntos".

A história, obviamente, naõ para por aí. O amor saiu então das telas e o próximo capítulo será realizado na temporada 2018, mais precisamente em fevereiro, quando Keimenson e Larissa irão se casar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias