Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Pedido de casamento em cinema de Belém surpreende

terça-feira, 16/05/2017, 09:53 - Atualizado em 16/05/2017, 11:35 - Autor:


Nas telas, o cinema apresenta milhares de histórias de amor. Na plateia, une e reúne inúmeros casais apaixonados. Em Belém, a iniciativa do advogado Keimenson Nascimento, 35 anos, talvez seja digna de se tornar uma produção audiovisual.


No último sábado (13), durante a sessão do filme, "Guardiões da Galáxia vol. 2", em um cinema de um shopping de Belém, Keimenson surpreendeu sua então namorada Larissa Araújo, a pedindo em casamento ao final da exibição.


"A gerência do cinema fez todos os procedimentos. Chamei 50 amigos pra estarem na sessão. Tinham mais 250 pessoas que saíram para ver o filme e viram também o pedido", conta.


Fãs do seriado Dragon Ball, até mesmo a aliança que selou o noivado foi guardada em uma "esfera do dragão". Fotos: Arquivo pessoal/ Larissa Araújo




A escolha por inovar no pedido de casamento não foi aleatória. Segundo Keimenson, o objetivo era "fazer uma coisa única, mostrar pra pessoas que não nos conhecem, que o amor vale a pena, principalmente quando e firmado com Jesus", enfatiza.


Ter o cinema como cenário parecia então ser o mais indicado, por dois motivos: "primeiro porque e um dos nossos principais momentos de lazer e também porque ela é uma estrela em minha vida, e lugar de estrela e no cinema", conta sorrindo.


Veja também: Noivo inova em pedido de casamento em Shopping de Belém


No entanto, nem tudo foi tão simples e sem riscos. O advogado revelou ainda que "quase a surpresa não da certo, porque a noiva atrasou". O pequeno atraso, porém, não dificultou a concretização do noivado dos dois pombinhos, que estão juntos há cerca de cinco anos.


Os pombinhos depois do "sim" no cinema. Foto: Arquivo pessoal/ Keimenson Nascimento


A surpresa deu certo. Larissa aceitou o pedido, emocionada. "Nunca imaginei, Para mim eu só iria ver o filme. As lágrimas foram minha reação pois nos dois sempre nos preocupamos em fazer coisas que nos fizessem sentir únicos um pro outro e foi exatamente assim que me senti ,me senti única, me senti a mulher mais amada do mundo e a que tem o marido mais criativo e romântico", comenta.


É a jovem ainda que afirma que "Keimenson e eu somos pessoas totalmente diferentes e os nossos únicos pontos em comum é a paixão  por desenhos e nosso amor por Deus , pois somos um casal muito temente a Deus e temos a certeza que ele é a única razão de estarmos juntos".


A história, obviamente, naõ para por aí. O amor saiu então das telas e o próximo capítulo será realizado na temporada 2018, mais precisamente em fevereiro, quando Keimenson e Larissa irão se casar.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS