plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carreta transporta micro-ônibus na BR-316

Uma cena chamou a atenção motoristas que trafegaram pela rodovia BR-316 na última semana. Uma carreta transportava um micro-ônibus na carroceria, no trecho da via que corta a área urbana do município de Ananindeua. A cena assustou condutores, que ficaram

Uma cena chamou a atenção motoristas que trafegaram pela rodovia BR-316 na última semana. Uma carreta transportava um micro-ônibus na carroceria, no trecho da via que corta a área urbana do município de Ananindeua. A cena assustou condutores, que ficaram com medo que o caso resultasse em um acidente.

A cena foi flagrada na última terça-feira (8). "Eu estava seguindo pela BR-316, no sentido Belém/Marituba, quando vi essa cena. Fiquei assustado. O micro-ônibus tremia muito. Parecia que, a qualquer hora, iria cair", afirma Verinaldo Melo, que registrou a cena. "O caminhão balançava muito. Se passasse em uma lombada, ou desse uma arrancada, acho que o ônibus podia cair".

Verinaldo conta que filmou o caso pela curiosidade da cena, mas também por acreditar ser irregular. "Achei logo que não era legal. Poderiam ter um guincho, um reboque, ou mesmo um caminhão maior. Mas aquela carreta não pode transportar aquilo", completou. "O pior é que a carreta seguia na direção da barreira da PRF, e passo ao lado de uma viatura da Guarda Municipal, mas não foi parada".

O DOL tenta contato com a PRF e aguarda posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias