plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comissão discutirá problema em lixão de Marituba

Diante de inúmeros protestos e bloqueios da rodovia BR-316 devido aos problemas ambientais causados pelo aterro sanitário em Marituba, região metropolitana de Belém, a Secretaria de Meio-Ambiente do município criou o Conselho Municipal de Meio Ambiente (C

Diante de inúmeros protestos e bloqueios da rodovia BR-316 devido aos problemas ambientais causados pelo aterro sanitário em Marituba, região metropolitana de Belém, a Secretaria de Meio-Ambiente do município criou o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Commam).

Sob a gestão do também Vice-Prefeito do Município João Batista, responsável pela Secretaria de Meio Ambiente, a Commam possui conselheiros fazem parte dos mais diversos setores da cidade e por voto popular foram eleitos.

Em abril, várias ações foram feitas pelos moradores pedindo o encerramento do aterro; a suspensão do alvará de funcionamento e a suspensão da licença de operação. Não há previsão de conclusão da reunião.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias