plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionários da RBA participam de treinamento

Funcionários do Grupo RBA - Rede Brasil Amazônia de Comunicação participaram, nesta terça-feira (9), de várias palestras sobre saúde e segurança no trabalho, com o apoio da Comissão Interna de Prevenção  de Acidentes (Cipa). "Trouxemos dois profissionais

Funcionários do Grupo RBA - Rede Brasil Amazônia de Comunicação participaram, nesta terça-feira (9), de várias palestras sobre saúde e segurança no trabalho, com o apoio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

"Trouxemos dois profissionais para orientar quanto à prevenção de acidentes e segurança dentro da empresa", disse Leonidas Amorim, membro da Comissão.

O terapeuta ocupacional Ramon Furtado esteve no auditório da empresa para ministrar uma palestra e explicou como a ciência pode ser usada para deixar o ambiente de trabalho melhor e agradável, com a interação entre os funcionários. "É possível fazer terapia em grupo, com estímulos, além de uma análise de comportamento dos funcionários", disse Ramon Furtado.

Os colaboradores da empresa também tiveram orientações de primeiros socorros, com o médico Erickson Gutierrez. "Ensinamos técnicas de reanimação cardíacas, além disso, mostramos um pouco do suporte básico de vida", comentou o médico. O clínica geral disse ainda que dentro de um ambiente de trabalho é comum acontecer infarto e engasgo e, para isso, é preciso saber o que realmente deve ser feito no momento do incidente.

(Com informações de Roberta Paraense/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias