plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-funcionários de empresa protestam por pagamento

No início da tarde desta quarta-feira (3), ex-funcionários da rede de supermercados e magazines Y.Yamada interditaram parte da Avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém. Os manifestantes alegam que saíram da empresa sem receber o p

No início da tarde desta quarta-feira (3), ex-funcionários da rede de supermercados e magazines Y.Yamada interditaram parte da Avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém.

Os manifestantes alegam que saíram da empresa sem receber o pagamento de salários, férias e benefícios, como o depósito do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 pessoas participam da manifestação, que ocupa parte de uma das principais vias da capital paraense.

Ainda de acordo com a a Polícia Militar, o trânsito na avenida flui com lentidão e formou um grande congestionamento no local e vias próximas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias