plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reunião com governador discute problemas em lixão

Moradores e representantes que fazem parte do movimento contra o aterro sanitário instalado em Marituba, se reúnem desde as 10h30 desta quarta-feira (12) com o Governador do Pará, Simão Jatene, no Palácio dos Despachos, em Belém. Os moradores pedem o ence

Moradores e representantes que fazem parte do movimento contra o aterro sanitário instalado em Marituba, se reúnem desde as 10h30 desta quarta-feira (12) com o Governador do Pará, Simão Jatene, no Palácio dos Despachos, em Belém. Os moradores pedem o encerramento do aterro; a suspensão do alvará de funcionamento e a suspensão da licença de operação. Não há previsão de conclusão da reunião.

Nas últimas semanas, muitos protestos foram realizados para pedir a desinstalação do lixão do município, que está causando mau odor e riscos à saúde da população. Há cerca de três semanas, os moradores bloquearam a entrada do lixão.

Ainda sem perspectiva de melhorias, o movimento "Fórum Permanente Fora Lixão de Marituba" já planeja um grande protesto na rodovia BR-316, em Marituba, no dia 21 de abril, feriado, quando muitas pessoas devem pegar a via para sair da cidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias