plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém vive caos após forte chuva desta sexta-feira

Belém viveu um verdadeiro caos nesta sexta-feira (31) após a forte chuva. Várias ruas da capital paraense ficaram completamente alagadas. Para completar, uma árvore desabou em pleno centro da cidade e um protesto realizado por servidores públicos bloqueou

Belém viveu um verdadeiro caos nesta sexta-feira (31) após a forte chuva. Várias ruas da capital paraense ficaram completamente alagadas. Para completar, uma árvore desabou em pleno centro da cidade e um protesto realizado por servidores públicos bloqueou uma das principais vias, a avenida Almirante Barroso.

Veja galeria: Belém debaixo d´água

Moradores do Marco sofreram com os alagamentos após a chuva. (Foto: Via WhatsApp)

Moradores da passagem Santa Clara, entre as travessas Mauriti e Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém, também sofreram com o alagamento.

Na avenida Visconde de Souza Franco, o trânsito ficou caótico após a chuva. Com as ruas alagadas, os veículos se aglomeraram em um intenso congestionamento. A situação ficou ainda mais crítica depois que o canal transbordou.

O trânsito ficou caótico. Moradores e condutores tiveram que enfrentar ruas alagadas. (Foto: Via WhatsApp)

As ruas Bernal do Couto e Jerônimo Pimentel também ficaram alagadas. O canal da travessa Três de Maio chegou a transbordar.

Os condutores que optaram em trafegar pela rua Antônio Barreto também tiveram que enfrentar um extenso congestionamento. Veículos andavam bem lentamente, ônibus tiveram que desviar de suas rotas e as paradas completamente debaixo d´água.

Marcelo Santos, morador da Pedreira, fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais e criticou as autoridades públicas quanto ao descaso com a população.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) para saber se há alguma ação de limpeza e desobstrução de bueiros prevista para ser realizada em Belém, para quando e quais ruas e bairros serão atendidos e, aguarda um posicionamento.

Internauta, tem vídeos e fotos de alagamentos pela cidade? Envie para o DOL: [email protected].

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias