Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Belém vive caos após forte chuva desta sexta-feira

sexta-feira, 31/03/2017, 15:52 - Atualizado em 31/03/2017, 17:43 - Autor:


Belém viveu um verdadeiro caos nesta sexta-feira (31) após a forte chuva. Várias ruas da capital paraense ficaram completamente alagadas. Para completar, uma árvore desabou em pleno centro da cidade e um protesto realizado por servidores públicos bloqueou uma das principais vias, a avenida Almirante Barroso.


Veja galeria: Belém debaixo d´água



Moradores do Marco sofreram com os alagamentos após a chuva. (Foto: Via WhatsApp)


Moradores da passagem Santa Clara, entre as travessas Mauriti e Barão do Triunfo, no bairro do Marco, em Belém, também sofreram com o alagamento.


Na avenida Visconde de Souza Franco, o trânsito ficou caótico após a chuva. Com as ruas alagadas, os veículos se aglomeraram em um intenso congestionamento. A situação ficou ainda mais crítica depois que o canal transbordou.





O trânsito ficou caótico. Moradores e condutores tiveram que enfrentar ruas alagadas. (Foto: Via WhatsApp)


As ruas Bernal do Couto e Jerônimo Pimentel também ficaram alagadas. O canal da travessa Três de Maio chegou a transbordar.


Os condutores que optaram em trafegar pela rua Antônio Barreto também tiveram que enfrentar um extenso congestionamento. Veículos andavam bem lentamente, ônibus tiveram que desviar de suas rotas e as paradas completamente debaixo d´água.


Marcelo Santos, morador da Pedreira, fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais e criticou as autoridades públicas quanto ao descaso com a população.



O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) para saber se há alguma ação de limpeza e desobstrução de bueiros prevista para ser realizada em Belém, para quando e quais ruas e bairros serão atendidos e, aguarda um posicionamento.


Internauta, tem vídeos e fotos de alagamentos pela cidade? Envie para o DOL: [email protected]


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS