Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Açaí: homenagem a Joinville revolta paraenses

sábado, 11/03/2017, 16:19 - Atualizado em 11/03/2017, 20:59 - Autor:


Os paraenses estão revoltados com uma postagem no Facebook de um estabelecimento comercial de Joinville, em Santa Catarina, na quinta-feira (09). Na arte, o estabelecimento parabeniza a cidade que completou 166 anos e afirma que Joinville é a “Cidade das Flores” e do “melhor açaí”. 



Até a tarde deste sábado (11), a postagem tinha mais de 2,3 reações. Dessas, mais da 1.600 eram negativas à publicação. A publicação também teve muitos compartilhamentos, onde os internautas se colocaram contra a publicação.


“Hahahaha isso é obra do estagiário? Melhor açaí está no Pará!”, “Demitir ou não o cara que fez esse slogan! Repercussão ele consegue ter, mas de uma forma no mínimo inconseqüente, quase um crime!!!”, “O que o sul do país nunca vai entender é que açaí pra nós do Pará é como uma religião, é um modo de vida! Pra eles é apenas um alimento, não dá pra produzir com máquinas o que é feito aqui com o coração”, “melhor açaí do Brasil? Açaí bom mesmo é do Pará, a terra do açaí, aquele que batido na hora, sem essas porcarias de granola, sem açúcar, banana, etc. Isso que vocês tomam eu conheço como lavagem”, criticaram os internautas.


Em sua página no Facebook, o estabelecimento se apresenta como uma novidade que chega a Joinville para reinventar o sabor do açaí. 


Após a publicação, os internautas chegaram a criar memes criticando.







Após a repercussão, a empresa se pronunciou no Facebook, na noite deste sábado (11). "Aos amigos de Belém do Pará não fiquem ofendidos, não estamos falando que nosso açaí é melhor do que o açaí do Pará. Estamos falando que é o melhor açaí de Joinville. Até por que nosso açaí vem de Igarapé Miri, capital mundial do açaí, temos certeza que o melhor açaí está no Pará! Desculpem-nos pelo mal entendido. Obrigado!"


 



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS