plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuvas e alagamentos viram memes na internet

Os transtornos causados pelas chuvas e os alagamentos pela cidade de Belém em muitos casos tiram o humor dos moradores, mas em outros geram ainda mais piadas e cada um aproveita o período como pode. Nas redes e aplicativos o que não faltam são os famosos

Os transtornos causados pelas chuvas e os alagamentos pela cidade de Belém em muitos casos tiram o humor dos moradores, mas em outros geram ainda mais piadas e cada um aproveita o período como pode. Nas redes e aplicativos o que não faltam são os famosos "memes" com a queda de água.

Para muitos internautas a culpa de tudo é dele, São Pedro, que tem as chaves do céu, mas não está muito preocupado em controlar a chuva.

Já para outros, a simples ida à padaria causa transtornos incauculáveis que gera a necessidade de todo um aparato para se andar nas ruas.

Já no que se refere ao transporte público é preciso adaptação, afinal uma viagem do bairro da Terra Firme a São Brás merece um veículo adequado.

Para que não haja desespero entre os participantes de comunidades e grupos é melhor se acalmar como avisa esta integrante.

Brincadeiras a parte é preciso redobrar a atenção neste período. Seja como motorista ou pedestre todo cuidado é pouco na hora de andar nas ruas em época de chuvas e alagamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias