plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem lâmpada, moradores são vítimas de assaltos

A troca de postes de energia e luminárias, na passagem Alegre, no bairro do Guamá, em Belém, ao invés de melhorar, vem causando transtornos à vida dos moradores. A falta de uma lâmpada gera insegurança com constantes assaltos há mais de um mês. A denún

A troca de postes de energia e luminárias, na passagem Alegre, no bairro do Guamá, em Belém, ao invés de melhorar, vem causando transtornos à vida dos moradores. A falta de uma lâmpada gera insegurança com constantes assaltos há mais de um mês.

A denúncia foi feita por um dos moradores que garante que desde o mês de dezembro do ano passado o problema não é resolvido. (Foto: Via/WhatsApp)

Segundo Roberto Batista, já foram feitas várias tentativas junto à prefeitura, responsável pela manutenção e reparos da iluminação pública na cidade.

"Entramos em contato com a Celpa e eles disseram que iluminação pública é de responsabilidade da prefeitura. Ligamos para a prefeitura que disse que iria mandar uma equipe da manutenção, mas até agora nada", afirmou.

Luminária está instalada no local, mas não funciona. Morador diz que serviço foi feito durante o dia e a equipe saiu sem que a lâmpada pudesse ser testada. (Foto: Via/WhatsApp)

INSEGURANÇA

Ainda de acordo com o morador, os espaçamentos entre um poste e outro virou outro problema, em escala menor, mas o que vem provocando insegurança mesmo é a falta da lâmpada no trecho próximo a casa em que reside.

"Está tendo muito assalto. Por causa disso, os moradores têm de dar a volta por outra rua. Todos os dias está sendo assim", disse Roberto.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém e pediu um posicionamento a respeito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias