plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Goianésia tem apreensão de 1 tonelada de pescado

Uma operação realizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Sustentabilidade (Semas) apreendeu, na última quarta-feira (18), uma tonelada de peixe, da espécie Mapará, no municipio de Goianésia do Pará, na região sudeste do estado. A operação teve a parcer

Uma operação realizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Sustentabilidade (Semas) apreendeu, na última quarta-feira (18), uma tonelada de peixe, da espécie Mapará, no municipio de Goianésia do Pará, na região sudeste do estado.

A operação teve a parceria do Batalhão de Policia Ambiental (BPA) e o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio).

De acordo com informações, uma equipe de fiscais da Semas interceptou um veículo que estava transportando o Mapará, de forma ilegal, desobedecendo o período do defeso, que iniciou em dezembro e vai até o fim de fevereiro.

Todo o material apreendido foi entregue ao Grupo de Assistência Social do municipio, que entregou para a população de dois bairros de Goianésia do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias