plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Atendimento na UPA do Icuí é suspenso após assalto

O atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está suspenso nesta sexta-feira (30), após o local ser assaltado na quinta-feira (29). De acordo com informações de funcionários, que não quiseram

O atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, está suspenso nesta sexta-feira (30), após o local ser assaltado na quinta-feira (29). De acordo com informações de funcionários, que não quiseram se identificar, o atendimento foi suspenso devido à insegurança no local. “Hoje só foram atendidos casos de extrema gravidade. Não temos segurança na UPA, precisamos que tenha um guarda fixo lá”.

Eles afirmam que ontem, depois do assalto, guardas municipais estiveram no local, mas no final da noite foram embora, novamente deixando a UPA à mercê da insegurança.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social (Sesds) informa que o sistema de segurança está sendo reajustado, além de que a Guarda Municipal Civil (CMC) neste momento permanecerá em tempo integral na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Icuí-Guajará.

A Secretaria ainda informa que esse reforço se dará até o momento da normalização do atendimento e, somente, quando o sistema de segurança estiver todo reajustado.

A Secretaria de Saúde (Sesau) esclarece que continua atendendo, mas somente os casos considerados graves. A Sesau esclarece ainda que a UPA da Cidade Nova está atendendo todas as demandas e outra equipe foi enviada para reforçar o atendimento no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias