plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Carrie Fisher morre um dia após a filha

Debbie Reynolds, imortalizada no papel de Rose em “Cantando na Chuva”, de 1952, morreu nesta quarta-feira (28), um dia depois de sua filha Carrie Fisher. O site TMZ informou que o filho dela confirmou o óbito. A atriz tinha 84 anos e não resistiu a um Aci

Debbie Reynolds, imortalizada no papel de Rose em “Cantando na Chuva”, de 1952, morreu nesta quarta-feira (28), um dia depois de sua filha Carrie Fisher. O site TMZ informou que o filho dela confirmou o óbito. A atriz tinha 84 anos e não resistiu a um Acidente Vascular Cerebral.

Na terça-feira (27), dia em que sua filha morreu, Debbie chegou a divulgar uma nota de agradecimento aos fãs pelas homenagens prestadas à Carrie Fisher: "Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora estão a guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie".

Debbie Reynolds também fez sucesso atuando nos longas "Medo e delírio" (1998), 'Será que ele é' (1997), entre outros. A atriz foi indicada ao Oscar de 1965 por "Inconquistável Molly".

(Com informações de TMZ)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias