plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cesupa divulga listão dos aprovados

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulgou nesta sexta-feira (25), a lista com o nome dos candidatos aprovados Vestibular. A prova foi aplicada no domingo (20), e teve 408 candidatos eliminados por falta. Cerca de 5 mil candidatos concorre

O Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa) divulgou nesta sexta-feira (25), a lista com o nome dos candidatos aprovados Vestibular. A prova foi aplicada no domingo (20), e teve 408 candidatos eliminados por falta. Cerca de 5 mil candidatos concorreram a 1.496 vagas em 14 cursos de graduação.

O listão de aprovados foi disponibilizado no site da instituição e fixado no quadro de aviso da Unidade José Malcher. Os três primeiro colocados gerais do Vestibular 2016.1 se candidataram ao curso de Medicina. Com 87 pontos, a estudante Camila Nascimento Braga Santos foi a primeira colocada geral do certame. Luciano Sami de Oliveira Abrãao e Ana Beatriz Primo Cavalleiro de Macedo fizeram 85,50, ficando em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Medicina foi, novamente, o curso mais procurado no Vestibular. Direito e Odontologia completaram o ranking das três graduações mais concorridas, com a demanda de quatro candidatos por vaga.

Matrículas

O Edital de Convocação à Matrícula foi divulgado junto com o resultado do concurso. Poderão habilitar-se à matrícula os candidatos aprovados no Vestibular do CESUPA e que já tiverem, comprovadamente, concluído o Ensino Médio.

A matrícula ocorrerá em duas etapas: a pré-matrícula online, que poderá ser realizada a partir das 14h do dia 28 de novembro no site Centro Universitário, e a matrícula presencial, que será efetivada dos dias 04 a 07 de dezembro, de 9h às 19h, em uma das quatro unidades do Cesupa (Unidade Alcindo Cacela, Unidade Almirante Barroso, Unidade José Malcher e Unidade Nazaré). O início das aulas do primeiro semestre de 2017 será no dia 06 de fevereiro.

No ato da efetivação da matrícula (presencial), serão exigidas dos candidatos classificadosfotocópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente autenticado; histórico escolar do Ensino Médio autenticado; certidão de nascimento; carteira de identidade; prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino); título de eleitor com comprovante de votação na última eleição (para maiores de 18 anos); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. As fotocópias deverão estar acompanhadas dos originais.

Além das cópias dos documentos, serão necessárias duas fotografias 3x4 idênticas e recentes, requerimento de matrícula e contrato de Prestação de Serviços Educacionais, ambos em duas vias, devidamente preenchidos e assinados com comprovante de pagamento da 1ª parcela da semestralidade escolar/2017.

(Com informações do Cesupa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias