plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Fogo destrói galpão de distribuidora em Benevides

Uma distribuidora de produtos alimentícios localizada no município de Benevides, região metropolitana de Belém, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 03h14 e seis viaturas com cerc

Uma distribuidora de produtos alimentícios localizada no município de Benevides, região metropolitana de Belém, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (11).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 03h14 e seis viaturas com cerca de 30 bombeiros tentaram controlar as chamas.

Confira as imagens do incêndio:

O local precisou ser isolado e a maior preocupação era a de que as chamas atingissem os 28 caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa.

De acordo com os Bombeiros, o galpão foi completamento consumindo pelas chamas.

Após a destruição do local, as chamas foram controladas e até a publicação desta reportagem a equipe realizava o rescaldo e o resfriamento para evitar a propagação ao prédio anexo.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o incêndio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias