plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presos por fraude tributária chegam à Belém

Mais de 40 pessoas presas durante operação "Quinta Parte", deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Pará, chegaram a Belém na tarde desta quinta-feira (10).  No total, 46 pessoas foram presas até a noite de ontem. Desses, 42 estavam na r

Mais de 40 pessoas presas durante operação "Quinta Parte", deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Pará, chegaram a Belém na tarde desta quinta-feira (10).

No total, 46 pessoas foram presas até a noite de ontem. Desses, 42 estavam na região do Araguaia e foram transferidos para Belém. Eles são dos municípios de Redenção, Conceição do Araguaia, Ourilândia do Norte, Tucumá e São Feliz do Xingu, no sudeste paraense.

Os 31 servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) envolvidos no esquema de corrupção foram levados para o Presídio Coronel Anastácio das Neves. Os outros detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem Metropolitana III (CTM III), no Complexo Penitenciário Americano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias