plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idosa cai e fica ferida após ônibus frear

A aposentada Nadir  Lima, de 79 anos, ficou ferida após cair dentro de um ônibus da linha Sacramenta Nazaré. Segundo a família, a idosa preparava-se para descer quando o veículo freou bruscamente. O incidente aconteceu na manhã de sexta-feira (4), na aven

A aposentada Nadir Lima, de 79 anos, ficou ferida após cair dentro de um ônibus da linha Sacramenta Nazaré. Segundo a família, a idosa preparava-se para descer quando o veículo freou bruscamente. O incidente aconteceu na manhã de sexta-feira (4), na avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro do Umarizal, em Belém.

“O motorista ia tentar passar por um cruzamento quando o sinal ficou vermelho e ele freou bruscamente. Todos os passageiros foram jogados para a frente e minha mãe caiu de peito, indo parar próximo à roleta”, contou a filha de dona Nadir, a vendedora Ilma Gonçalves.

A idosa ficou ferida no rosto – ela levou três pontos no supercílio – e ficou com as mãos e braços roxos. De acordo com Ilma, a idosa ainda reclama de dores no corpo.

Ingrid, neta da aposentada, acompanhava a avó no coletivo. “O motorista falou que os passageiros eram culpados por não se segurarem. Ele ainda disse que poderíamos procurar os nossos direitos que não iria dar em nada”.

Segundo ela, foi após muita reclamação e bate-boca que o motorista resolveu levar a idosa para receber os primeiros socorros no hospital Beneficente.

REINCIDENTE

A família da idosa, então, resolveu registrar Boletim de Ocorrência na Seccional do Comércio. A empresa Belém Rio também foi procurada. “Eles disseram que iriam tomar as providências quanto à saúde da minha mãe e quanto ao comportamento do motorista”, explicou a vendedora. Segundo ela, na empresa foi informado que o motorista já é reincidente nesse tipo de situação.

“Todo dia ouvimos relatos de idosos desrespeitados nos coletivos, de motoristas que queimam a parada. Não podemos deixar isso assim. Temos que procurar nossos direitos. Esperamos que sirva de lição para outras pessoas”, desabafou.

OUTRO LADO

O DOL não conseguiu contato com a empresa na noite deste sábado (5).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias