plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após queda na sacristia, padre não resiste e morre

Após cair na sacristia da Igreja Perpétuo Socorro, no centro de Altamira, região sudoeste do Pará, há pouco mais de uma semana, o Pe. Frederico Tschol faleceu na manhã desta segunda-feira (17). O sacerdote ficou internado no Hospital Regional Público da T

Após cair na sacristia da Igreja Perpétuo Socorro, no centro de Altamira, região sudoeste do Pará, há pouco mais de uma semana, o Pe. Frederico Tschol faleceu na manhã desta segunda-feira (17). O sacerdote ficou internado no Hospital Regional Público da Transamazônica, após o ocorrido, porém não resistiu.

Exames não apontaram nenhuma lesão ou traumatismo. Ainda não se sabe a causa da morte

Frederico Tschol tinha 87 anos e nasceu na Áustria, continente europeu. O padre estava há mais de 60 anos na Igreja Católica com um trabalho sólido na região do Xingu em mais de 5 décadas.

Nas cidades Porto de Moz e Medicilândia, Frederico Tshol foi o pároco também. Por anos, o sacerdote foi Vigário da Catedral, além de estar à frente de vários trabalhos “Samaritanos”, em Altamira.

Ainda não se tem detalhes da morte, porém o velório já está acontecendo na Igreja N. Srª do Perpétuo Socorro, e nesta terça-feira (18), às 15h, tem missa de corpo presente em seguida o sepultamento no Cemitério Central.

(Com informações de Felype Adms)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias