Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Vídeo mostra tumulto durante protesto em Marapanim

terça-feira, 04/10/2016, 20:32 - Atualizado em 04/10/2016, 22:50 - Autor:


Parte da população do município de Marapanim, formada por opositores da prefeita Edna Teixeira, que retornou ao cargo após decisão judicial, foi às ruas protestar contra o retorno da chefa do executivo. Uma grande confusão se formou na cidade.


Durante os manifestos, os populares foram para a frente do prédio da prefeitura e com pedras nas mãos realizaram uma tentativa de apedrejamento do prédio. Edna, na condição de vice, ficou no lugar de Elza Edilene Rebelo de Moraes, prefeita afastada em setembro do ano passado.


VEJA O VÍDEO



Conforme mostram as imagens, a multidão avança e a polícia não demora a revidar com bombas de efeito moral e tiros de balas de borracha.


Muitos deles correm, alguns ainda tentam voltar, mas acabam se espantando com o revide.


No último dia 29, servidores públicos que viriam para Belém protestar no julgamento da prefeita tiveram o ônibus apedrejado na estrada que dá acesso ao município. No outro dia, a casa de Edilene chegou a ser apedrejada por opositores.



Por telefone, o delegado Rainero Costa Luz informou que uma pessoa chegou a ser detida por policiais, mas em seguida foi liberada.


Para garantir a segurança na cidade, homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) e Tático da Polícia Militar estão de plantão na cidade.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS