Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Candidatos à prefeitura votam em Ananindeua

domingo, 02/10/2016, 15:14 - Atualizado em 02/10/2016, 16:56 - Autor:


O candidato à prefeitura de Ananindeua, Jefferson Lima (PMDB) votou na manhã deste domingo (2), em um colégio no Conjunto Cidade Nova 8.




Acompanhado da vice candidata a prefeita, professora Nilse Pinheiro, o candidato cumprimentou os eleitores e exerceu seu voto, em poucos segundos.


Helder também votou


Quem também acompanhou o candidato Jefferson Lima foi o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho que votou na escola Dom Aberto Gaudêncio Ramos, no Conjunto Paar, em Ananindeua.




Acompanhado da esposa, o ministro votou em poucos segundos e aproveitou para cumprimentar eleitores e mesários que estavam no local de votação.


Coronel Neil vota ao lado de familiares


Candidato pela coligação “Coragem para mudar”, Coronel Neil Duarte votou neste domingo (2), pela manhã, na Escola Estadual Walter Bezerra Falcão, localizada no centro de Ananindeua, região metropolitana de Belém.


Coronel Neil compareceu a zona eleitoral ao lado da esposa, Isa Arrais e dos filhos, Marcus e Neil, além da candidata a vice-prefeita de Ananindeua, Alessandra Sá.



(Foto: Keillon Feio/Divulgação)


“Estou feliz por ser hoje o dia da verdadeira mudança em Ananindeua. Hoje é o dia de mostrar que Ananindeua pode melhorar e o povo de Ananindeua acredita nisso”.


Após votar e cumprimentar os eleitores, o candidato acompanhou sua esposa e a vice candidata no local de votação.


O candidato irá ficar em sua residência durante a tarde, onde irá acompanhar a apuração dos votos.


Pioneiro votou acompanhado do filho 



(Foto: Micheline Ferreira/Divulgação)


O prefeito de Ananindeua e candidato à reeleição pela coligação Ananindeua no Rumo Certo, Manoel Pioneiro (PSDB), votou às 14h30 na Escola Estadual de Ensino Fundamental Armando Fajardo, localizada no Centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças. 


Pioneiro chegou acompanhado de deputados estaduais, além único filho, Leonam Antunes, e assessores. Ele votou na seção 272, que pertence à 43° Zona Eleitoral.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS