Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

PF cumpre mandados pela prática de crime eleitoral

sexta-feira, 30/09/2016, 22:09 - Atualizado em 30/09/2016, 23:42 - Autor:


A Polícia Federal em Redenção, região sudeste do Pará, cumpriu nesta sexta-feira (30) três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal de Justiça Eleitoral de Conceição do Araguaia/PA. As informações foram divulgadas pela PF. A ação integrou parte da operação denominada Anti Detração, em que já foram apreendidos notebooks, celulares e material de propaganda ilícita.   



O inquérito policial foi instaurado por requisição do Ministério Público Estadual de Conceição do Araguaia/PA. Na denúncia, o MPE apresentou materiais de propaganda com conteúdo calunioso, difamatório e injurioso contra um dos candidatos a prefeito daquele município.


Os materiais foram arrecadados durante a operação da PF, tendo sido apresentados na unidade policial juntamente com um dos possíveis autores do ilícito, além do responsável pela gráfica onde foram impressos os materiais de propaganda irregular.

No decorrer das diligências, foram obtidos elementos que indicavam a participação de outras pessoas nos crimes investigados, assim como a reincidência dos mesmos na prática criminosa. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS