plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família de jovem desaparecida faz ato

Já são 6 dias de desespero. A cada hora que passa o coração da dona de casa Rosecleide Ramos, de 41 anos, mãe da adolescente Alessandra Ramos, de 16 anos, desaparecida desde o início da tarde do dia 23, em Ananindeua, fica mais apertado sem notícias. (Fo

Já são 6 dias de desespero. A cada hora que passa o coração da dona de casa Rosecleide Ramos, de 41 anos, mãe da adolescente Alessandra Ramos, de 16 anos, desaparecida desde o início da tarde do dia 23, em Ananindeua, fica mais apertado sem notícias.

(Foto: Ricardo Amanajás)

A delegada Adriana Magno, da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), preside as investigações que seguem em sigilo. Populares se reuniram durante a manhã de hoje em frente à Divisão, na Rua dos Caripunas, em Belém, para um ato.

A jovem foi vista pela última vez na frente do Sesi, na Rodovia Mário Covas. Amigos não souberam informar com quem a menina saiu. A família suspeita de Evaldo Costa da Silva, de 39 anos, que estaria assediando a jovem há alguns meses.

“Acreditamos que esse homem está com minha filha. É a minha filha que está em jogo”, diz José Ramos, 43 anos, pai da menina. Informações sobre Alessandra podem ser dadas no 190.

(Micheli Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias